Home / Esportes / Bruscão renova contrato com Zé Mateus até 2022

Bruscão renova contrato com Zé Mateus até 2022

O Brusque FC anunciou a renovação de contrato com o volante Zé Mateus, que estendeu o seu vínculo com o clube até o dia 31 de dezembro de 2022. A negociação foi intermediada pelos diretores do Brusque em parceria com a empresa MMB Sports e Participações LTDA.

Zé Mateus chegou no quadricolor em 2018, e conquistou duas edições da Copa SC, o Brasileiro Série D e a Recopa em 2020. Zé tem 63 partidas e 6 gols com a camisa do Bruscão, é considerado o coringa do Brusque pela torcida, uma vez que também pode atuar na lateral.

O volante comentou sobre a renovação com o quadricolor e sua expectativa para mais duas temporadas. “Eu estou muito feliz em renovar com o Brusque, me sinto em casa aqui, aonde fui muito bem recebido e estou feliz. Em relação a expetativa, é muito boa né, quero conquistar mais títulos aqui e principalmente subir para a série B, que é nosso objetivo.

O Vice-Presidente Carlos Beuting comentou sobre a renovação do volante. “Para nós é uma satisfação renovar com o Zé, um rapaz que está conosco desde 2018 e entende quais são os nossos objetivos e a forma que jogamos”.

Já o Diretor de Futebol André Rezini falou sobre a permanecia de mais um jogador que está a tempo no clube. “Conseguimos manter a base do elenco Campeão Brasileiro e o Zé vem desde a Copa SC de 2018 com nós, é um jogador versátil, com característica que gosto muito. Jovem com velocidade e muita força. Jogador que pisa nas duas áreas toda hora, fundamental para nosso estilo de jogo. Continuamos em busca de reforços pontuais, porém a nossa maior contratação são as renovações com os atletas que já estão por aqui”.

Veja Também

Brusque FC renova contrato com o goleiro Zé Carlos

O Brusque FC e o goleiro Zé Carlos chegaram a um acordo por mais duas ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.