Home / Esportes / Bruscão renova contrato com zagueiro até o final de 2022

Bruscão renova contrato com zagueiro até o final de 2022

O Brusque FC acertou a renovação decontrato com o zagueiro Everton Alemão por mais duas temporadas. O contrato que iria até o fim de 2020, foi renovado até o dia 30 de novembro de 2022.

Everton Alemão chegou no quadricolor para disputar a Copa SC de 2019, atuando em seis partidas. Assumiu a titularidade com a lesão de Cleyton e não perdeu mais o lugar.

O Diretor de Futebol André Rezini comentou a renovação: “O maior reforço para o Brusque na temporada é sem dúvidas manter o elenco que vem conquistando grandes resultados. É importante trazermos peças chaves para o elenco do Técnico Jerson, mas manter a base do elenco é fundamental para buscarmos os objetivos”.

O zagueiro comentou sobre a renovação com o quadricolor: “Fico feliz com a renovação e o reconhecimento pelo trabalho que venho desenvolvendo aqui no Brusque, um clube que vem crescendo muito nesses últimos anos. Espero sempre estar ajudando o Brusque, na busca de nossos objetivos”.

Veja Também

Bruscão renova contrato com o lateral Airton

O Brusque FC acertou a renovação de mais um jogador titular. O lateral esquerdo Airton, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.