Home / Esportes / Bruscão renova contrato com o lateral Airton

Bruscão renova contrato com o lateral Airton

O Brusque FC acertou a renovação de mais um jogador titular. O lateral esquerdo Airton, que tinha contrato até o dia 31 de maio, estendeu o vínculo até o dia 30 de novembro de 2021.

Airton foi um dos jogadores que mais atuou na temporada de 2019, com 51 jogos, e neste ano disputou 12 dos 13 jogos do time.

“Estou feliz com a minha renovação com o Brusque, feliz em poder dar continuidade no meu trabalho aqui, por poder continuar nessa família que aqui foi formada. Minha expetativa é a melhor, dar continuidade no trabalho que vem sendo feito com o professor Jerson, desde quando cheguei em 2018, tudo vem dando certo. É manter a mesma pegada e nível de concentração para que as coisas possam vir. Estou feliz com mais um passo dado entre eu e a Diretoria. Esperar agora, para que a gente possa voltar o mais rápido possível a fazer o que a gente mais gosta para dar alegria a todos”., disse o lateral.

O Diretor de Futebol André Rezini, falou sobre a permanência do lateral no quadricolor: “O Airton é um atleta muito identificado com a torcida, com a cidade. É um jogador vitorioso, chegou em 2018 e conquistou quatro títulos com a camisa do Brusque, como duas Copa SC (2018 e 2019), além do Brasileiro e da Recopa. É um dos atletas que mais jogou pelo clube na temporada passada e até mesmo na atual, é muito importante para o clube manter um atleta que já entende e sabe quais são os objetivos do clube”.

O Vice-Presidente Carlos Beuting, disse que o Brusque está no caminho certo em manter a base do elenco do ano passado. “Nosso principal objetivo na temporada, era a renovação dos atletas que vem trazendo os resultados e conquistando cada vez mais a torcida. Seguimos no caminho certo para alcançarmos os nossos objetivos”.

Veja Também

Brusque FC renova contrato com o goleiro Zé Carlos

O Brusque FC e o goleiro Zé Carlos chegaram a um acordo por mais duas ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.