Home / Esportes / Bruscão recebe chaves de carro, prêmio pelo título da Série D

Bruscão recebe chaves de carro, prêmio pelo título da Série D

A diretoria do Brusque recebeu, na tarde desta sexta (17) as chaves do automóvel Fiat Cronos zero quilômetro, avaliado em cerca de R$ 80 mil, presentado pela montadora como reconhecimento do título brasileiro da Série D. A entrega aconteceu na sede da concessionária Treviso.

O presidente Danilo Rezini confirmou que o clube não ficará com o carro, e deseja vendê-lo por R$ 75 mil a fim de conseguir recursos para as atividades do clube em 2020.

O Bruscão estreia na temporada 2020 jogando a decisão da Recopa Catarinense contra o Avaí, neste sábado (18), as 20h30min, no Estádio da Ressacada.

Veja Também

Jersinho diz que time está pronto e recuperado para enfrentar o Remo. VEJA!

Em entrevista coletiva na tarde desta quarta, o técnico do Brusque, Jerson Testoni, e o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.