Home / Esportes / Bruscão negocia compartilhamento do Augusto Bauer com o Almirante Barroso

Bruscão negocia compartilhamento do Augusto Bauer com o Almirante Barroso

O Brusque FC precisa informar até o próximo dia 22 à Federação Catarinense de Futebol o local onde mandará suas partidas no Campeonato Estadual de 2020. O Estádio Augusto Bauer precisa passar por reformas no gramado e nas instalações para obedecer o caderno de encargos da FCF. Uma ideia que surgiu foi o “compartilhamento” do estádio com o Almirante Barroso, de Itajaí, que também enfrenta dificuldades com o acanhado estádio Camilo Mussi.

Na terça-feira (3), dirigentes do Almirante Barroso, de Itajaí, se reuniram com a diretoria do Brusque em busca de uma solução para o compartilhamento do Augusto Bauer. A ideia seria que os dois clubes dividissem os custos de troca do gramado e adaptações no estádio, e pudessem permutar pelo custo do aluguel do estádio junto ao Clube Atlético Carlos Renaux, proprietário do Gigantinho.

A diretoria do Bruscão trabalha também com a possibilidade de usar o Estádio Valério Neto, em São João Batista. Só que o local também precisa de muitas adaptações. A novela promete novos capítulos nos próximos dias.

Veja Também

Sob protesto da torcida, Brusque empate em casa com Almirante Barroso

Na tarde de domingo, 15, em partida válida pela terceira rodada da Copa Santa Catarina, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.