Home / Esportes / Bruscão finaliza preparação para enfrentar o JEC

Bruscão finaliza preparação para enfrentar o JEC

Na tarde de sexta-feira, 25, o técnico Jersinho comandou o último treino tático antes do confronto de domingo, às 15h, contra o Joinville, no estádio Augusto Bauer. O treinamento foi realizado no local da partida e contou com a presença de quatro jogadores surgidos das categorias de base do clube. Antes do treino, Jersinho concedeu entrevista coletiva, onde comemorou a semana cheia de trabalho. “Ter essa semana é bom até pra recuperar os atletas do cansaço. Eles vinham de uma sequência de jogos muito forte. Esperamos fazer um bom trabalho no domingo, a equipe vem bem preparada e mostrando uma grande evolução na competição”, afirmou.


O treinador, que está invicto no comando Quadricolor, considera que uma vitória no domingo é essencial para buscar a classificação para as semifinais da Copa Santa Catarina. “Vamos por metas, queremos primeiro conseguir nossa classificação, que é o primeiro objetivo e depois vamos brigar pelo título”.


Jersinho finalizou a entrevista ressaltando a importância do fator casa, sobretudo quando o Augusto Bauer recebe bons públicos. “A torcida é muito importante. Eu sempre falo para os meus atletas que para uma equipe ser campeã ela tem que ser forte em casa, e para ela ser forte em casa ela precisa do apoio do torcedor. Quando nosso estádio está lotado, é muito difícil ganhar da gente. Nós ficamos muito fortes.”

Veja Também

Presidente do Vasco vem a Brusque negociar patrocínio da Havan

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, estará em Brusque na próxima quarta-feira (11). ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.