Home / Esportes / Bruscão faz treino de readaptação no CT

Bruscão faz treino de readaptação no CT

Na tarde desta quarta-feira (20), o Brusque realizou mais um treino visando a readaptação. Antes de irem para o Centro de Treinamento, os jogadores realizaram a medição de temperatura no Augusto Bauer, procedimento padrão que será repetido todos os dias pelo departamento médico.

Ao chegarem no CT, os atletas mantiveram os treinos individualizados e usando máscara, respeitando as exigências da Secretária de Saúde de Brusque.

O Técnico Jerson Testoni comentou sobre os treinos no CT: “Estamos em um processo de adaptação, como temos um tempo, mediante a situação de não ter nenhum jogo e competição ainda confirmada, então temos tempo para trabalhar, vamos trabalhando com calma. No primeiro momento estamos fazendo adaptações, eles ficaram muito tempo sem o contato com a bola, sem trabalhar, então com calma e tranquilidade, a gente vai desenvolvendo. Aqui nós temos que planejar e aproveitar da melhor maneira em cima das adequações do protocolo que a Federação nos passou e aí costumamos trabalhar muito passe, recepção, condução, vamos ganhando nessa adaptação, principalmente com bola, pra quando ser liberado o trabalho normalmente, a gente já estar avançado em algumas situações”.

O capitão Zé Carlos comentou sobre a importância de os goleiros terem esse contato com a bol:. “É muito importante que nós jogadores temos contato com a bola, não só o pessoal de linha, mas nós goleiros principalmente, a gente já vinha fazendo os trabalhos em casa, com bola, mas aqui com o Preparador Márcio é totalmente diferente os treinos. Então é muito importante pra gente, vamos pegando o “time” da bola, as partes técnicas, táticas, vai ser muito importante essa nossa volta, pra nossa evolução, a gente sabe que perdemos um pouco, mas eu creio que daqui 10 ou 15 dias a gente já vai estar apto para desempenhar nosso futebol”.

Os atletas treinam amanhã, no período da tarde, novamente no CT, divididos em dois grupos. Os treinos seguem fechados para a presença da torcida e da imprensa.

Veja Também

Brusque FC renova contrato com o goleiro Zé Carlos

O Brusque FC e o goleiro Zé Carlos chegaram a um acordo por mais duas ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.