Home / Esportes / Bruscão estreia na Copa SC fora de casa

Bruscão estreia na Copa SC fora de casa

A Copa Santa Catarina 2017 terá quatro clubes na disputa: Brusque, Tubarão, Joinville e Internacional. Apenas três dos dez clubes participantes do Campeonato Catarinense da Série B 2017 atenderam a convocação do Presidente da FCF para o Conselho Técnico, que poderia decidir pelo ingresso do campeão à disputa da Copa SC 2017: Camboriú FC, Guarani de Palhoça e Hercílio Luz FC.

Com isso, a competição com quatro clubes terá Turno e Returno, onde os clubes se enfrentarão em pontos corridos, em jogos de ida e volta. As duas equipes que somarem mais pontos ao final das seis rodadas estarão classificadas para as finais, que serão disputadas em ida e volta.

A Copa SC começará no dia 8 de outubro. O Bruscão enfrentará o Internacional, no Estádio Vidal Ramos Junior, em Lages. Na outra partida da primeira rodada, o Joinville receberá o Tubarão na Arena.

Veja Também

Bruscão anuncia retorno do lateral João Carlos

O Brusque segue trabalhando intensamente em seu Departamento de Futebol. O clube apresentou o primeiro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.