Home / Esportes / Bruscão estreia com empate na Copa SC. VEJA OS GOLS!

Bruscão estreia com empate na Copa SC. VEJA OS GOLS!

Depois de estar perdendo por 2 a 0, o Brusque conseguiu arrancar um empate com o Tubarão no jogo de estreia da Copa Santa Catarina, neste domingo, no Augusto Bauer. Ianson e Zé Mateus marcaram os gols do Bruscão.

VEJA OS GOLS!

Com algumas modificações em relação ao time campeão da Série D, e sob o comando de Evandro Guimarães, o Brusque mostrou um ritmo lento de jogo, e tomou dois gols do Tubarão, o primeiro com Davi Lopes, em chute de fora da área, e o segundo com Leilson, em jogada de contra-ataque. Depois de sofrer os gols, o Bruscão criou jogadas, e acabou desperdiçando uma chance claríssima com Thiago Henrique, que, sem goleiro, chutou para fora um cruzamento de Vinicius.

Na volta para o segundo tempo, o estreante técnico Evandro Guimarães mexeu no time: Vinícius saiu para a entrada de Robert e aos 23 colocou Allan Machado na vaga de Thiago Henrique.

A parte complementar da partida foi totalmente diferente para o Bruscão, que passou a pressionar e criar chances claras, obrigando o goleiro Junior Belliato a praticar grandes defesas. Tamanha insistência foi premiada aos 30 minutos. Após cobrança de escanteio, Ianson subiu sozinho e descontou para o Quadricolor. Se a Lei do Ex funcionou contra o Brusque, também esteve a favor do clube, já que o zagueiro, que marcou seu primeiro gol com a camisa Quadricolor, atuou no Tubarão em 2015. Foi o suficiente para o Gigantinho explodir e a torcida voltar a jogar junto com a equipe. Quatro minutos após o primeiro, veio o segundo. Zé Mateus cobrou falta com perfeição e empatou a partida. O Brusque ainda teve a chance de virada em nova falta cobrada por Airton, mas a bola passou por cima do arco rival.


O próximo compromisso do Brusque é diante do Joinville, quarta-feira, 11, às 20h10, na Arena Joinville.

Veja Também

Basquete perde final para Blumenau, e Brusque termina JASC sem ouro pelo segundo ano seguido

Com a decisão do basquete masculino, a participação de Brusque na edição 2019 dos Jogos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.