Home / Esportes / Bruscão é premiado na festa de encerramento do Brasileirão. VEJA VÍDEO!

Bruscão é premiado na festa de encerramento do Brasileirão. VEJA VÍDEO!

Com direito a torcida cantando o seu nome, o Brusque FC foi homenageado na grande festa de encerramento do Campeonato Brasileiro, que aconteceu na noite desta segunda (9) no Pier Mauá, zona portuária do Rio de Janeiro. O evento reuniu dirigentes e atletas de todo o país, celebrando o fim da temporada e premiando os destaques da Série A, encerrada no último final de semana.

Celebrando o título da Série D, o presidente do Brusque, Danilo Rezini, e o goleiro Zé Carlos, capitão do time, foram chamados ao palco pelos apresentadores Taís Araújo e Lázaro Ramos para receber a taça de campeão (que já havia sido entregue na decisão em Manaus) das mãos de Washington, ex-atacante do Athletico-PR e do Fluminense. Uma “torcida organizada” localizada ao lado do palco entoou um dos cantos que a torcida do Bruscão entoa no Augusto Bauer.

VEJA O MOMENTO DA PREMIAÇÃO!

Logo depois, todos os presidentes dos clubes campeões da temporada foram chamados ao palco novamente, para receberem das mãos da atriz Paolla Oliveira a chave simbólica de um automóvel Fiat Cronos zero quilômetro, avaliado em cerca de R$ 50 mil.

Presidentes recebem da atriz Paolla Oliveira a chave de um carro zero Km

A festa consagrou o título brasileiro do Flamengo , que teve 8 atletas na seleção do Brasileirão da Série A, além do técnico Jorge Jesus.

Veja Também

Bruscão faz 2 a 0 no Avaí e leva a Recopa Catarinense

A boa fase do Brusque teve mais um capítulo de vitória na noite deste sábado. ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.