Home / Esportes / Bruscão cede empate para o Manaus na primeira final da Série D. VEJA OS LANCES!

Bruscão cede empate para o Manaus na primeira final da Série D. VEJA OS LANCES!

No domingo de Dia dos Pais, o Brusque recebeu o Manaus pelo confronto de ida da final da Série D do Campeonato Brasileiro e empatou em 2 a 2. Mais de 4 mil pessoas compareceram ao Augusto Bauer para assistir o Bruscão em sua primeira final nacional.

A partida iniciou bastante truncada, com as equipes se estudando muito. O Brusque tentava chegar ao gol, mas esbarrava na eficiente marcação amazonense. A única chance de perigo foi levada por Thiago Alagoano, em remate aos 35.

Com a necessidade de vencer e levar uma vantagem a Manaus, o Bruscão partiu pra cima. Logo no início da segunda etapa, Junior Pirambu abriu o placar e se isolou na artilharia da competição com 9 gols. O gol motivou a equipe, que passou a dominar as ações e assim o segundo gol não demorou a sair. Zé Mateus ampliou a vantagem no Gigantinho, 2 a 0.

O Manaus diminuiu com Rossini, de cabeça, aos 18 e aos 37 chegou ao empate da mesma forma. Novamente Rossini testou para as redes de Dida e igualou o marcador. O Bruscão ainda teve o volante Romarinho expulso, mas mesmo assim seguiu em busca da vitória. No final do jogo, Leílson teve a chance de matar a partida, mas acabou escorregando e não conseguiu finalizar.

As duas equipes voltam a se enfrentar na Arena Amazônia, no próximo domingo, às 15h (16h no Horário de Brasília). Novo empate por qualquer placar leva a decisão aos pênaltis.

Veja Também

Com carreata e muita festa, time do Bruscão é recebido na cidade. VEJA VÍDEO!

Em uma carreata que iniciou no Centro Esportivo do Sesi e terminou no Estádio Augusto ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.