Home / Esportes / Bruscão bate o XV de Piracicaba e vence a primeira na Série D. Veja os gols!
Foto: Lucas Cardoso / Brusque FC

Bruscão bate o XV de Piracicaba e vence a primeira na Série D. Veja os gols!

Com campo pesado, efeito da chuva que cai sobre a cidade de Brusque nos últimos dias, o Brusque mostrou dificuldades no início, mas acabou conseguindo o controle durante a partida e venceu o XV de Piracicaba por 2 a 1, na tarde deste sábado. Com o resultado, o time do técnico Pingo conquistou os primeiros três pontos na competição, firme na briga por uma das vagas na proxima fase.

O time paulista deu susto logo no início, com um chute de Frontini que forçou Dida a fazer uma grande defesa. Pingo resolveu fazer uma mexida no sistema de marcação, liberando o volante Carlos Alberto para trabalhar na armação, deixando Eurico e Valkennedy no suporte à zaga. Com isso, o Brusque iniciou a pressão e colocou uma bola na trave, em jogada de Carlos Alberto. Minutos depois, o experiente volante do Brusque teve outra oportunidade, mas dessa vez não desperdiçou, aproveitando uma sobra de bola e chutando no ângulo do goleiro Mateus.

O Brusque aproveitou o bom momento para ampliar aos 43, quando Wilson Junior aproveitou um contra-ataque ainda no campo de defesa, para arrancar sozinho e tocar na saída do goleiro na entrada da área.

No segundo tempo, o Bruscão continuou controlando o jogo e perdeu oportunidades para ampliar o placar. Carlos Magno aproveitou contra-ataque pela esquerda, entrou sozinho na área e a bola caprichosamente tocou no pé da trave. Na reta final da partida, o XV foi para o desespero e, em jogada pela esquerda, descontou com Carlos Alberto, em chute forte dentro da área. Minutos depois, Neguete intercepta com o braço um cruzamento pela direita. Pênalti onde brilhou a estrela de Dida, que pegou o chute e o rebote para segurar os 2 a 1.

Nos acréscimos, Carlos Magno abriu espaço na diagonal e tocou para Wilson Jr, mandar por cobertura e fechar o placar em 3 a 1, confirmando a primeira vitória do Bruscão na Série D.

 

O Brusque volta a campo no próximo domingo (4) enfrentando o São Paulo-RS no Estádio Augusto Bauer.

VEJA OS GOLS!

 

Veja Também

Basquete de Brusque está classificado para as semifinais do Estadual

O Brusque Basquete/FME/Aradefe/Trimania fez o dever de casa e alcançou a classificação antecipada para as ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.