Home / Esportes / Bruscão anuncia três reforços para o meio-campo

Bruscão anuncia três reforços para o meio-campo

Visando o pentacampeonato da Copa Santa Catarina, o Brusque continua se reforçando para o restante da temporada. Na manhã de segunda, 2, juntaram-se ao grupo três novos atletas, os meias Robert e Allan Machado, e o volante Maycon.

Robert disputou o Campeonato Catarinense e a Série D pelo Joinville, onde era o camisa 10 da equipe do norte do estado. O meia de 28 anos foi revelado pelo Goiás e tem passagens por clubes como Aparecidense, Bragantino e Oeste. Robert destacou o bom momento vivido pelo Brusque e mostrou satisfação em vestir a camisa do clube. “É um clube que está em ascensão. O grupo é bastante acolhedor e o clube dá tudo que um jogador precisa. Estou chegando pra ajudar o clube a continuar disputando títulos”, afirmou.

Outro meio campista que chegou foi Allan Machado. Natural do Rio de Janeiro, o atleta de 25 anos estava no Al-Mojzel, da Arábia Saudita. Formado no Vasco, ele passou por diversas categorias na base do clube carioca e também jogou no Sub-20 do São Paulo, Tiradentes/CE e Nova Iguaçu. Além da Arábia Saudita, o meia também possui passagem pelo futebol espanhol, onde defendeu o Unionistas e o Cacereño. Allan foi mais um a destacar o crescimento do Brusque. “A expectativa é a melhor possível, chegar a um clube que é o atual campeão da Série D e que todos estão olhando. Fui muito bem recebido por todos, conheci a estrutura do clube e gostei de tudo. Espero fazer um bom trabalho aqui”.


O volante Maycon estava no Hercílio Luz e enfrentou o Bruscão no mata mata da Série D. O jogador contou que por onde passa, sempre ouve falar bem do Brusque. “Todos falam que é um clube muito bem organizado, um clube de camisa e entra pra ser campeão em todas as competições que chega. Nessa Copa não será diferente, iremos buscar mais um título”, entusiamou-se. Além do Hercílio Luz, Maycon, de 24 anos, passou pelo Mogi Mirim, Linense, Rio Branco de Americana e Boa Esporte.

O vínculo dos novos reforços se estende até o fim da temporada, com possibilidade de renovação dos contratos para o próximo ano. Mais atletas devem ser anunciados durante a semana. A estreia do Brusque na Copa Santa Catarina será no domingo, 8, contra o Tubarão, no estádio Augusto Bauer, às 16h.

Veja Também

Sob protesto da torcida, Brusque empate em casa com Almirante Barroso

Na tarde de domingo, 15, em partida válida pela terceira rodada da Copa Santa Catarina, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.