Home / Esportes / Bruscão anuncia retorno do lateral João Carlos

Bruscão anuncia retorno do lateral João Carlos

O Brusque segue trabalhando intensamente em seu Departamento de Futebol. O clube apresentou o primeiro reforço para 2020: o lateral-direito João Carlos, de 27 anos, que passou pelo clube em 2017, onde fez boas partidas, mas acabou conhecido por desperdiçar o pênalti que classificaria o Brusque para a terceira fase da Copa do Brasil, contra o Corinthians.

O atleta chega para a Temporada 2020 com grandes expectativas, e falou em sua chegada sobre seu retorno e a oportunidade de representar novamente o Quadricolor: “Fico muito contente em retornar a um clube que sempre tive carinho, tanto da Diretoria quanto dos torcedores e com certeza é uma grande oportunidade para qualquer jogador, com certeza não faltará dedicação e comprometimento a este novo projeto e momento do Brusque.”

Veja Também

Bruscão faz 2 a 0 no Avaí e leva a Recopa Catarinense

A boa fase do Brusque teve mais um capítulo de vitória na noite deste sábado. ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.