Sob um forte calor na Manchester Catarinense, o Brusque deixou escapar a terceira vitória seguida na Copa Santa Catarina. Jogando bem e controlando a partida, o time chegou a abrir 2 a 0 no Fluminense de Joinville. Mas o time da casa não desistiu e, na superação conseguiu arrancar o empate para pouco mais de 170 torcedores na Arena Joinville.
O Bruscão seguiu a mesma rotina das outras partidas, apresentando um bom toque de bola e chegando com perigo ao gol joinvilense. O time encerrou o primeiro tempo com uma vantagem de 2 a 0, com dois gols de Bambam, sendo o último de pênalti. Na segunda etapa, Luiz Meneses diminuiu logo no início, cobrando pênalti, e Wesley aproveitou uma bobeada da zaga brusquense para empatar a partida.
Após tomar o empate, o Brusque pressionou e chegou por várias vezes com perigo no gol de Leineker, mas sem sucesso. Faltou mais uma vez pontaria e calma nas finalizações.
Com o resultado, o Brusque chega a 10 pontos e permanece na quinta colocação da Copinha. A próxima partida é neste domingo (13) contra o Avaí, no Estádio Augusto Bauer.