Home / Esportes / BMX é prata no JASC, e Brusque segue firme na briga pelo título do ciclismo

BMX é prata no JASC, e Brusque segue firme na briga pelo título do ciclismo

Os atletas do BMX dos JASC tiveram que ia até a cidade de Rio do Sul nesta segunda (4), para a terceira prova da programação do ciclismo da maior competição esportiva do Estado. Mais uma vez, a cidade de Brusque conquistou uma medalha e está firme na briga por mais um título do ciclismo.

Guilherme Ribeiro conquistou a prata na prova de hoje. O ouro ficou, mais uma vez, com Guilherme Bourchardt, de Jaraguá do Sul. Fechando o pódio, Édipo Bonapaz, de Itapema, conquistou o bronze.

Segundo Eduardo Gohr, técnico da equipe de Brusque, a cidade está na segunda colocação na classificação da modalidade, apenas dois pontos atrás da líder Joinville, faltando mais duas provas: a do contra-relógio individual e o downhill. O treinador se mostra otimista com as próximas competições, acreditando no potencial da equipe sobre o time joinvilense, principal rival na briga pelo troféu.

Veja Também

Basquete perde final para Blumenau, e Brusque termina JASC sem ouro pelo segundo ano seguido

Com a decisão do basquete masculino, a participação de Brusque na edição 2019 dos Jogos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.