Home / Policia / Bebê nasce em posto de saúde de Botuverá

Bebê nasce em posto de saúde de Botuverá

Uma equipe do SAMU de Brusque foi chamada para auxiliar no cuidado a uma gestante em trabalho de parto na Unidade de Saúde do Centro de Botuverá. Na chegada da equipe parto já havia ocorrido, tendo sido realizado pela própria equipe da Unidade.

Mãe e bebê receberam os primeiros cuidados e após procedimentos foram conduzidos pelo SAMU de Brusque até o hospital Azambuja. A Recém nascida nasceu ativa, chorosa, sem alteração, com 3kg de peso.

Mãe e filha foram encaminhadas ao Centro Obstétrico e passam bem.

Veja Também

Bandidos amarram funcionárias e sequestram gerente de Supermercado no bairro São Luiz

Um assalto a Loja 3 do Supermercado Archer, localizado na Rua Felipe Schmidt, mobilizou a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.