Home / Esportes / Basquete perde final para Blumenau, e Brusque termina JASC sem ouro pelo segundo ano seguido

Basquete perde final para Blumenau, e Brusque termina JASC sem ouro pelo segundo ano seguido

Com a decisão do basquete masculino, a participação de Brusque na edição 2019 dos Jogos Abertos de Santa Catarina termina com uma marca histórica: pelo segundo ano seguido, a cidade berço dos JASC não sabe o que é conquistar uma medalha de ouro. A última vez que a delegação brusquense subiu no alto do pódio foi na decisão do basquete masculino de 2017, em Lages.

Jogando no ginásio do colégio Dr. Blumenau, o time do técnico Bicudo, que foi ao JASC com elenco reduzido, foi presa fácil para o time blumenauense, atual campeão estadual. Desde o início de jogo, o time campeão consolidou uma boa vantagem, não permitiu qualquer reação do time brusquense, fechando o jogo em 85 a 58.

Brusque terminou mais uma edição dos JASC na 14a. colocação, com 21 pontos. Foram dois troféus de segundo lugar, no ciclismo e no basquete. A cidade teve nove medalhas conquistadas, sendo quatro de prata e nove de bronze. A próxima edição dos Jogos acontecerá em Jaraguá do Sul, em novembro de 2020.

Veja Também

Basquete de Brusque bate Videira e disputa ouro do JASC contra Blumenau

Mais uma vez, o basquete de Brusque está na decisão dos Jogos Abertos de Santa ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.