Home / Esportes / Basquete Masculino decide o ouro contra Joinville

Basquete Masculino decide o ouro contra Joinville

Brusque está mais uma vez na decisão do basquetebol masculino dos Jogos Abertos de Santa Catarina, onde é o atual campeão. Na noite desta sexta, o time do técnico Bicudo venceu Videira por 71 a 63, no Ginásio Ivo Silveira, e enfrentará Joinville, do ex-técnico brusquense George Salles, na grande final.

Joinville derrotou Blumenau por 77 a 73 e se garantiu na decisão. Os dois times se enfrentam as 11 horas da manhã deste sábado (11), no Ginásio Jones Minosso, em Lages.

Veja Também

Basquete perde final para Blumenau, e Brusque termina JASC sem ouro pelo segundo ano seguido

Com a decisão do basquete masculino, a participação de Brusque na edição 2019 dos Jogos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.