Home / Esportes / Basquete de Brusque é campeão do PARAJASC

Basquete de Brusque é campeão do PARAJASC

A cidade de Brusque conquistou seu primeiro troféu na edição 2017 do Parajasc, que acontece em Criciúma. Na modalidade do Basquete para deficientes intelectuais, o time brusquense venceu Itajaí por 47 a 31 e garantiu a medalha de ouro.

A terça-feira também foi marcada por medalhas conquistadas no xadrez feminino e na natação, com 5 medalhas de ouro e 2 de Prata , sendo que no masculino foram 3 de ouro, e 2 de Ouro e 2 de Prata no feminino.

O Parajasc encerra no próximo dia 9.

Veja Também

Reservas do Brusque perdem para o Figueira. JEC será o adversário nas quartas-de-final

Com um time completamente formado por jogadores reservas, o Brusque foi à capital e foi ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.