Home / Esportes / Basquete de Brusque bate Videira e disputa ouro do JASC contra Blumenau

Basquete de Brusque bate Videira e disputa ouro do JASC contra Blumenau

Mais uma vez, o basquete de Brusque está na decisão dos Jogos Abertos de Santa Catarina. Com uma vitória de 57 a 41 sobre Videira, o time do técnico Bicudo decidirá o título no clássico contra Blumenau, neste domingo, as 10h30min da manhã, no ginásio da Escola Maurício Germer, em Timbó.

Os dois times vem de campanha invicta. Blumenau, atual campeã estadual, bateu Joinville, outro favorito ao título, na outra semifinal por 68 a 56. Brusque tenta terminar a temporada por cima, depois de ser eliminado ainda na segunda fase do campeonato catarinense e ficar de fora da fase final depois de muito tempo.

A decisão do basquete masculino será a última participação de Brusque na edição 2019 do JASC. Até agora, a cidade não sabe o que é conquistar uma medalha de ouro nas competições.

Veja Também

Basquete perde final para Blumenau, e Brusque termina JASC sem ouro pelo segundo ano seguido

Com a decisão do basquete masculino, a participação de Brusque na edição 2019 dos Jogos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.