Home / Policia / Bandidos amarram funcionárias e sequestram gerente de Supermercado no bairro São Luiz

Bandidos amarram funcionárias e sequestram gerente de Supermercado no bairro São Luiz

Um assalto a Loja 3 do Supermercado Archer, localizado na Rua Felipe Schmidt, mobilizou a Polícia Militar nesta madrugada. O COPOM foi acionado depois da meia-noite desta segunda (23). Ao chegar no local, três funcionárias foram encontradas amarradas em uma sala. Elas foram rendidas por dois homens armados que entraram no estabelecimento logo após o fechamento do expediente.

O gerente do mercado também foi rendido. Ele teve que abrir o cofre da empresa e foi levado do local dentro do seu veículo, sendo liberado na Avenida Beira Rio, bairro Santa Terezinha. Os funcionários relatavam que os bandidos mantinham contato com uma terceira pessoa.

Não há registro do crime, uma vez que as câmeras de vigilância foram danificadas e levadas do local. A Polícia Militar segue nas buscas aos autores do crime.

Ver mais em: https://rc.am.br/homes/page_noticia/id_59020/

Veja Também

Incêndio destroi empresa no centro de Botuverá

Um incêndio de enormes proporções destruiu a empresa Vargas têxtil, localizada no centro de Botuverá, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.