Home / Entretenimento / Banda Vox 3 agita noite de sexta na Fenarreco

Banda Vox 3 agita noite de sexta na Fenarreco

O público dançou e se divertiu na noite desta sexta-feira (11), com a animada banda Vox 3 e com as tradicionais brincadeiras: serra serrador, chope em metro, corrida de tamanco e corrida do saco. Atrações que movimentaram o segundo dia da 34ª edição da Fenarreco.
A banda que tem um estilo próprio é presença marcante e animada na festa mais gostosa do Brasil, tocando os principais sucessos que não deixaram ninguém ficar parado, no melhor do estilo Chucrute Music, com o público presente “pedalando, pedalando”.
O vocalista da banda, Rogério França, destacou o prazer em animar a Festa Nacional do Marreco. “Para nós é sempre uma satisfação vir a Brusque e brincar com esse povo maravilhoso que frequenta a Fenarreco e vem assistir ao nosso show. Nosso show é totalmente irreverente, com a cara da Vox 3. Nó temos um público cativo aqui em Brusque, que segue a gente. A Fenarreco faz parte do nosso coração, já temos um carinho e um carimbo muito grande com Brusque e a Fenarreco,” disse.

Brincadeiras
Não foi só a banda Vox 3 que agitou o público, os risos e a diversão tomaram conta do pavilhão com o início das brincadeiras tradicionais. O chope em metro sempre anima àqueles que gostam de beber, em geral, três pessoas, com um tulipa de chope e o objetivo de beber o chope o mais rápido possível.
O campeão da disputa no masculino, Jordan Hang, disputou pela primeira vez a competição e adorou. “É a prova mais difícil e gostosa que existe. Foi minha primeira vez e foi muito saboroso. Vai dar ruim depois que bater (sic),” disse dando gargalhadas.

Na corrida de tamanco a passada adequada é o que mais importa, já que um par de tamanco de madeira presos um ao outro exige muita técnica e habilidade para quem quer cruzar a linha de chegada e percorrer o caminho mais rápido que os outros competidores, já que qualquer descuido pode gerar um tombo e ótimas risadas.
Em tom de brincadeira e no melhor estilo jogador de futebol dando entrevista, a campeã da prova, Larrissa Stange, brincou ao falar sobre a vitória. “Para eu conquistar este título foi necessário muita dedicação, força e irmandade,” disse sorrindo e indo comemorar com os amigos que a apoiavam.

Com o serra serrador os braços da dupla devem estar bem firmes para cerrar um tora de madeira com cerca de 20 cm de diâmetro no menor tempo possível, haja braço e disposição, o que não faltou aos participantes.
A dupla campeã no masculino, Maiguel e Ronan, terminou a prova em 52s, o vitorioso Ronan não escondeu a alegria e destacou a dificuldade que é a prova, que aparentemente é fácil. “É preciso muita técnica, depois que você pega o jeito é mais técnica do que força,” disse.

Não menos importante e atraindo risos dos competidores e público a tradicional corrida do saco animou a todos. Todas as brincadeiras garantem brindes e vão continuar ocorrendo durante toda fenarreco.

Sábado cheio de atrações
O sábado (12) vai ser estar recheado de atrações na Fenarreco, com a abertura dos portões a partir das 11h da manhã.
Programação do sábado (12).
11h – Abertura dos portões / Brusband (Pavilhão Cultural)
13h – Os Fritz (Pavilhão Cultural)
17h – Banda Primavera (Pavilhão Cultural)
20h – Apresentações Culturais (Pavilhão Cultural)
20h 30 – D’Fiebes (Pavilhão Cultural)
Banda Diverson (Pavilhão Principal)
23h 30 – Competições e brincadeiras (Pavilhão Cultural)
Competição de tomadores de chope em metro (Pavilhão Principal)
0h – Blumenau Band (Pavilhão Cultural)
Hochsollerleben Band (Pavilhão Principal)
3h – DJ Gilson (Pavilhão Principal)

Veja Também

Fenarreco da Feliz idade leva centenas de pessoas ao Pavilhão

Em mais uma tarde quente de Fenarreco, o dia foi especial para os idosos prestigiarem ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.