Home / Esportes / Bambam deixa o Brusque e vai para o futebol de PE
Foto: Lucas Cardoso / BFC

Bambam deixa o Brusque e vai para o futebol de PE

Passada a festa do título da Copa Santa Catarina, o Brusque começa a se movimentar para a temporada de 2020. Alguns jogadores do time campeão receberam outras propostas e não permanecerão no plantel para o ano que vem.

Um que tem saída confirmada é o atacante Bambam. Um dos artilheiros do time na Copinha e autor do pênalti que definiu o título contra o Marcílio Dias, o atacante foi anunciado pelo Central de Caruaru (PE), time que é treinado por Evandro Guimarães, demitido do Bruscão após um péssimo início na Copa SC.

Outros também devem sair. O atacante Marco Antonio retornará ao Ypiranga (RS), enquanto Vinícius pode ter como destino o futebol goiano. A situação de Moisés, emprestado junto ao Concórdia mas que tem grande interesse do Bruscão, pode permanecer. Edilson, que disputou a Série B na Ponte Preta, tem vínculo com o clube e retorna.

Veja Também

Bruscão anuncia retorno do lateral João Carlos

O Brusque segue trabalhando intensamente em seu Departamento de Futebol. O clube apresentou o primeiro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.