Home / Geral / Avançam as obras da margem direita da Beira-Rio

Avançam as obras da margem direita da Beira-Rio

A prefeitura de Brusque retomou as obras de pavimentação asfáltica, construção de rotatórias e a preparação de ruas que vão permitir ampliar ainda mais a mobilidade da cidade. Em breve será possível entrar em Brusque, quem vem do sentido Itajaí, com acesso direto pela rua Libério Benvenuti, passando pela rua Dorval da Luz e finalmente chegando até a avenida Beira Rio, na margem direita.

Segundo o vice-prefeito de Brusque, Ari Vequi, serão 300 metros de asfalto entre a nova ponte e o acesso, além 600 metros de pavimento, até a rua Dorval da Luz. “Esta obra está sendo executada neste momento pois a ponte sobre o Rio Limeira já está praticamente pronta, e possibilitou avançar ainda mais a margem direita da Beira Rio. Nossa intenção é continuar a abertura do canal extravasor até a divisa com Itajaí”, comenta Vequi. 

A previsão é que os trabalhos que vão permitir a circulação de veículos fiquem prontos em 15 dias, para liberar o trânsito na região. Na sequência, serão construídas as calçadas, ciclofaixas e a iluminação pública.

Veja Também

Defesa Civil alerta para temporais na tarde desta terça

A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de Brusque informa que há possibilidade de temporais ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.