Home / Eventos / Ato cívico do 7 de setembro é cancelado em Brusque e Botuverá. Em Guabiruba, evento está confirmado

Ato cívico do 7 de setembro é cancelado em Brusque e Botuverá. Em Guabiruba, evento está confirmado

Por causa do mau tempo na região do Vale, a Prefeitura de Brusque cancelou o ato cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil marcado para a manhã deste sábado (7), na praça Sesquicentenário. Pelo mesmo motivo, a prefeitura de Botuverá cancelou o desfile marcado para o centro da cidade.

Já em Guabiruba o Desfile está confirmado. Conforme o Secretário de Educação de Guabiruba, Alfred Nagel Neto, todos os estabelecimentos de ensino da cidade, das creches ao ensino médio, foram convocados para participarem do ato.

O desfile será pela Rua Brusque, com palanque em frente à Prefeitura, e com início às 9h. Por conta da atividade no sábado, na segunda-feira, 09, todas as escolas de Guabiruba estarão fechadas.

O evento só será cancelado em caso de chuva que inviabilize o desfile. Caso contrário, ele se mantém conforme a programação inicial.

Veja Também

Fairtec inicia nesta quarta-feira

A 5ª edição da Fairtec (Feira Tecnológica da Construção Civil) começa na próxima quarta-feira, dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.