Home / Policia / Assaltante de posto do bairro Limeira é preso em Águas Claras

Assaltante de posto do bairro Limeira é preso em Águas Claras

Na tarde deste sábado (26), o Centro de Operações da Polícia Militar de Brusque (COPOM) foi informado de um assalto em um posto de gasolina no bairro Limeira. Segundo populares, um homem entrou no posto e anunciou o assalto, fugindo do local em um VW/Polo, placas CMN-8863.

Guarnições policiais foram ao local colher informações e continuaram em rondas, para localizar o criminoso. Por volta das 18h, uma guarnição realizava rondas na Rua Augusto Klapoth, quando avistou o veículo suspeito entrando no estacionamento do Supermercado Archer.

Durante a abordagem, o bandido foi identificado e reconhecido. Os policiais encontraram o criminoso com fortes sinais de embriaguez. Dentro do veiculo usado no crime haviam várias latas de cerveja.

O ladrão, que não teve o nome divulgado pela Polícia, possui várias passagens. Ele estava preso na Unidade Prisional Avançada até agosto deste ano, quando foi solto. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Veja Também

Polícia apreende 82kg de maconha e prende três traficantes na Antonio Heil

Uma grande apreensão de maconha movimentou a segurança em Brusque na noite desta quarta (11). ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.