Home / Esportes / Areias NH e Rieg Pré-Moldados vão decidir o título do Campeonato do Sintricomb

Areias NH e Rieg Pré-Moldados vão decidir o título do Campeonato do Sintricomb

Areias NH e Rieg Pré-Moldados vão decidir o título do 20 Campeonato de Futebol dos Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (SINTRICOMB). As duas equipes garantiram as vagas na rodada de semifinal disputada na tarde deste sábado, 2, no campo do Recanto Claraíba, em Nova Trento.

Foram duas partidas recheadas de muita emoção. O equilíbrio no tempo normal levou ambos os confortos na conhecerem os vencedores apenas nas cobranças de pênaltis.

Rieg e Piso Brasil empataram em 1 a 1. Nos pênaltis, o time da Piso Brasil desperdiçou uma das cobranças, enquanto que o adversário converteu todas e assegurou passagem à decisão.

Já no segundo confronto, o placar não saiu do zero. Em campo, duas das equipes que tiveram os melhores aproveitamentos durante todo o torneio. Areias NH e Constru-R travaram um duelo emocionante. Porém, ao final, a NH se deu melhor, anotou todas as penalidades e carimbou passaporte na finalíssima.

A rodada final está programada para o próximo sábado, dia 9 de novembro. Constru-R e Piso Brasil decidem o terceiro e quarto lugares às 15h. Logo após, Areias NH e Rieg Pré-Moldados entram em campo para decidir o título.

O Campeonato de Futebol do Sintricomb deste ano teve a participação de nove equipes, divididas em duas chaves. O troféu desta edição homenageia os 60 anos do sindicato.

Veja Também

Basquete perde final para Blumenau, e Brusque termina JASC sem ouro pelo segundo ano seguido

Com a decisão do basquete masculino, a participação de Brusque na edição 2019 dos Jogos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.