Home / Esportes / Árbitro FIFA da Paraíba apita Brusque x Manaus, no domingo

Árbitro FIFA da Paraíba apita Brusque x Manaus, no domingo

A CBF divulgou, na tarde desta terça-feira (6), a escala de arbitragem para o primeiro jogo da final do Brasileirão da Série D, neste domingo, entre Brusque e Manaus, no Estádio Augusto Bauer, a partir das 16h. Mais uma vez, um árbitro Fifa estará na cidade para um jogo importante.

Wagner Reway, árbitro do quadro internacional que atualmente apita pela Federação da Paraíba, comandará a partida, auxiliado por Oberto da Silva Santos e Kildenn Morais de Lucena, todos paraibanos.

Reway tem 38 anos e é natural de Cascavel (PR). Durante anos, pertenceu aos quadros da Federação do Mato Grosso e, em março, passou a trabalhar na Paraíba. Entrou no quadro da Fifa em 2017 e, em 2009 foi eleito o árbitro revelação do Campeonato Brasileiro.

Sua última atuação foi no último dia 28/07, quando comandou a vitória do Santos sobre o Avaí por 3 a 1, na Vila Belmio.

Veja Também

Com carreata e muita festa, time do Bruscão é recebido na cidade. VEJA VÍDEO!

Em uma carreata que iniciou no Centro Esportivo do Sesi e terminou no Estádio Augusto ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.