Home / Esportes / Árbitro do Rio de Janeiro comandará Brusque x Ituano, no domingo

Árbitro do Rio de Janeiro comandará Brusque x Ituano, no domingo

Pela terceira vez seguida na Série D do Campeonato Brasileiro, a CBF escala um árbitro para um jogo do Brusque. Depois de Marcelo de Lima Henrique e Pablo Arleu de Araújo, que comandaram as partidas contra Juazeirense e a ida contra o Ituano, mais um carioca comanda a partida decisiva deste domingo.

Rodrigo Carvalhaes de Miranda será o árbitro de Brusque x Ituano, neste domingo, as 16h, no estádio Augusto Bauer. Ele tem 39 anos de idade e apita há 15 anos. Ele será auxiliado por Luiz Claudio Regazzoni e Carlos Henrique Alves de Lima Filho, também do Rio de Janeiro.

A última partida comandada por Miranda foi pelo Brasileirão da Série A: no último dia 27, no Mineirão, na vitória do Athletico-PR sobre o Cruzeiro, por 2 a 0.

Veja Também

Reservas do Brusque perdem para o Figueira. JEC será o adversário nas quartas-de-final

Com um time completamente formado por jogadores reservas, o Brusque foi à capital e foi ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.