Home / Esportes / Arbitragem feminina na decisão da Série D

Arbitragem feminina na decisão da Série D

A CBF divulgou nesta terça (13) a escala de arbitragem para a grande final da Série D do Campeonato Brasileiro, entre Brusque e Manaus, na Arena da Amazônia, neste domingo. E a novidade será a presença da arbitragem feminina. Edina Alves Batista, de 38 anos de idade, pertencente ao quadro da Fifa, vai apitar o jogo que coroará o campeão da quarta divisão nacional. Ela terá como assistentes Alex Ang Ribeiro e Daniel Ziolli, todos de São Paulo.

Edina apitou apenas um jogo do Campeonato Brasileiro neste ano: no último dia 21, comandou Atlético-MG 2×2 Fortaleza, em Belo Horizonte. A última partida que apitou foi pela Série B: Guarani 1×0 Bragantino.

Além disso, Edina apitou várias partidas na Copa do Mundo Feminina, realizada na França. Entre elas, uma das semifinais, entre Inglaterra e Estados Unidos.

Veja Também

Com carreata e muita festa, time do Bruscão é recebido na cidade. VEJA VÍDEO!

Em uma carreata que iniciou no Centro Esportivo do Sesi e terminou no Estádio Augusto ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.