Home / Geral / Apresentado novo maquinário para a Secretaria de Obras

Apresentado novo maquinário para a Secretaria de Obras

A Prefeitura de Brusque realizou, durante a manhã desta sexta-feira (13), a entrega oficial de novos maquinários e equipamentos para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. O ato ocorreu no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, que também foi palco, na oportunidade, de uma confraternização de encerramento para os servidores da pasta.

“Estávamos trabalhando com muitas dificuldades. Veículos antigos, que vinham quebrando quase que diariamente. Não tínhamos tempo de fazer uma manutenção preventiva, apenas corretiva”, explica o secretário de Obras, Ricardo José de Souza. “Com a chegada destes equipamentos, poderemos fazer isso de uma maneira mais tranquila. Temos certeza que o ano de 2020 será um ano ímpar para Obras com estes novos equipamentos”.

Ao todo, o Governo de Brusque entregou duas escavadeiras de 18 toneladas, quatro caminhões toco, quatro retroescavadeiras, três camionetas, um caminhão munck e uma patrola. Para o mês de janeiro, está prevista, ainda, a vinda de mais uma patrola, um caminhão espargidor e um rolo compactador.

“Foram mais de R$ 5 milhões investidos através de um financiamento junto ao Banco do Brasil. Este valor sem sombra de dúvidas dará uma sobrevida aos trabalhos que a Secretaria de Obras executa diariamente em nosso município. A população sentirá a melhora nos serviços”, comenta o prefeito em exercício, Ari Vequi, presente no evento, que contou também com o prefeito Jonas Paegle, além de lideranças políticas da cidade.

Veja Também

Obras provocam interdição da Rua Pe. Antonio Eising

Dando continuidade às obras de drenagem e reurbanização, a rua Padre Antônio Eising, no bairro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.