Home / Policia / Após 3 meses de investigação, traficante é preso em Guabiruba

Após 3 meses de investigação, traficante é preso em Guabiruba

A Polícia Civil deteve, nesta sexta-feira (11), J.C.C., de 36 anos de idade, traficante de drogas que já era procurado há algum tempo. Após três meses de investigações, os agentes chegaram ao criminoso, que estava em um apartamento localizado no bairro Imigrante, em Guabiruba. Ao avistar as viaturas da polícia, o bandido tentou acelerar o carro em cima dos policiais, que tiveram que atirar no motor do veículo.

No momento da prisão, foi encontrado com o traficante 40 gramas de cocaína, e no seu apartamento foram localizadas mais 300 gramas de droga, balanças de precisão, material utilizado para embalar a droga, além de uma pistola calibre .9mm e 33 munições.

Em seguida, os policiais se deslocaram até um outro apartamento do investigado, localizado no bairro Maluche em Brusque, onde lá encontraram uma outra arma de fogo de calibre .9mm , 19 munições, 300 gramas de cocaína e mais R$ 36.130,00 em espécie.

J.C.C. foi autuado em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munições, e está a disposição da justiça

Veja Também

Morre homem que foi atacado por enxame de abelhas no Maluche

Carlito Uller, de 64 anos de idade, morreu na tarde desta terça no Hospital Azambuja. ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.