Home / Policia / Apartamento no Rio Branco é destruído por incêndio

Apartamento no Rio Branco é destruído por incêndio

Um apartamento foi totalmente destruído por um incêndio na noite deste sábado (7) no Residencial Vila das Flores, localizado no Bairro Rio Branco. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, com o uso de 2 mil litros d’água, evitou que o fogo, que tomou conta do apartamento 502-B, se alastrasse para outras unidade.

O prédio foi evacuado e duas pessoas foram levadas ao hospital devido à inalação de fumaça. Com o elevador parado, os moradores tiveram que deixar o elevador às pressas pelas escadas.

Veja Também

Morre homem que foi atacado por enxame de abelhas no Maluche

Carlito Uller, de 64 anos de idade, morreu na tarde desta terça no Hospital Azambuja. ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.