Home / Esportes / Andre Gohr é prata no contrarrelógio, e Brusque se aproxima do título do ciclismo do JASC

Andre Gohr é prata no contrarrelógio, e Brusque se aproxima do título do ciclismo do JASC

Na chuvosa manhã de terça em Timbó aconteceu a prova do contrarrelógio individual, a penúltima da programação de ciclismo dos Jogos Abertos de Santa Catarina. O ciclista Brusquense André Gohr conquistou mais uma medalha de prata para a cidade na prova, com o tempo de 31min02seg. O ouro ficou com Gabriel Machado da Silva, de Chapecó, e o bronze com Luiz Basso, também da capital do Oeste.

O resultado colocou Brusque na liderança da classificação do ciclismo, com 56 pontos, seguido por Joinville, com 50, e Florianópolis, com 42. Falta apenas uma prova para a definição do troféu, que acontece amanhã, no Downhill. Brusque estará em ação com Bernardo Cruz, bicampeão do JASC em 2014 e 2015, Wallace Miranda, prata em 2017, e Renato Pereira, oitavo no ano passado em Caçador.

Veja Também

Basquete perde final para Blumenau, e Brusque termina JASC sem ouro pelo segundo ano seguido

Com a decisão do basquete masculino, a participação de Brusque na edição 2019 dos Jogos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.