Home / Economia / AMPE inicia preparativos para 50ª edição da Pronegócio

AMPE inicia preparativos para 50ª edição da Pronegócio

50 edições. Esse é o número de rodadas organizadas pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) que será alcançado no mês de agosto deste ano, com a realização da 50ª Pronegócio. O evento, realizado em parceria com o Sebrae/SC, acontece nos dias 19 a 23, no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, apresentará as coleções do Alto Verão 2019-2020 e será mais que especial para a entidade. “Sem dúvida estamos com boas expectativas para essa rodada, afinal vamos alcançar o número de 50 edições. E isso só mostra o trabalho sério que a AmpeBr construiu ao longo desses anos, resultado da dedicação das diretorias que iniciaram e deram continuidade a esse modelo de negócio que hoje é referência para o todo país. Sem dúvida será um momento muito especial, marcado novamente por ótimas negociações”, comenta o presidente da entidade, Ademir José Jorge.

Assim, a diretoria da AmpeBr já está com os preparativos para a edição do Jubileu de Ouro da Pronegócio, em busca de 300 empresas compradores de diversos locais do país, o que será uma grande oportunidade para 200 segmentos de empresas de confecção da região de Brusque e de todo o Estado de Santa Catarina apresentarem seus produtos do setor feminino, masculino e infantil. Além disso a diretoria da entidade também se mobiliza na prospecção de novos compradores, de regiões do Brasil que ainda não vieram para a Pronegócio.

Exportações

Outra novidade será a 3ª Rodada Internacional de Negócios, que acontece paralelo à 50ª Pronegócio, também de 19 a 23 de agosto, no Pavilhão de Eventos.

Na oportunidade, todas as empresas fabricantes participantes da rodada nacional também poderão negociar com diversos compradores de países da América do Sul e Central que estarão presentes no evento em busca dos melhores produtos catarinenses para suas regiões. A 3ª Rodada Internacional novamente será realizada em parceria com o Sebrae/SC, e com as empresas Father e Strateziger. “Na 2ª rodada, que tivemos em maio, percebemos que os lojistas ficaram muito satisfeitos, pois vieram em busca de produtos de qualidade e aqui encontraram uma grande variedade, o que superou as expectativas. O feedback que tivemos dos vendedores e compradores foi muito positivo e a ideia é continuarmos realizando a Rodada Internacional agora em agosto, que sem dúvida será sucesso também”, comenta o diretor de Exportação da AmpeBr, Marco Ebele.

Looks em destaque

No segundo dia da 50ª Pronegócio, 20 de agosto, acontece o Desfile de Moda da rodada, Alto Verão 2019/2020. Serão apresentados cerca de 120 looks, de empresas participantes da rodada, que estarão na passarela com as principais tendências. O evento, que acontece no Clube Santos Dumont, contará com a presença de clientes, vendedores, parceiros, imprensa e convidados.

Veja Também

Caixa divulga o calendário dos saques do FGTS

A Caixa Econômica Federal inicia, em setembro, o pagamento de até R$ 500 por conta ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.