Home / Eventos / AGENDA: Confira as atrações do final de semana em Brusque e região

AGENDA: Confira as atrações do final de semana em Brusque e região

O último final de semana de julho tem várias atrações em nossa região. Tem Festa de Rua em Guabiruba, encontro de carros na Fenarreco e muito mais! Confira a agenda!

ENCONTRO DE QUADRADOS DE BRUSQUE

Neste final de semana, o Pavilhão da Fenarreco recebe mais uma edição do Encontro de Quadrados. A festa acontece neste sábado, das 14h as 18h, e no domingo, a partir das 8h da manhã. Mais informações no www.facebook.com/quadradosbrusque

SEMANA DO ROCK CATARINENSE – ETAPA BRUSQUE

Neste sábado e domingo, Brusque recebe uma etapa da Semana do Rock Catarinense. Bandas se apresentarão nesta sexta, no Rock Bar, e no sábado a tarde, com entrada franca, no QG Doberro, no bairro Guarani. Serão seis bandas se apresentando. Confira a programação!

** 26/07 no Rock Bar (23h) – Ingresso R$ 10
– 23:15h Etílicos e Sedentos (Brusque)
– 00:30h Stall The Orange (Brusque)
– 01:30h Commando 47 (Joinville)
*- reservas de mesas pelo whats 99989-2123

** 27/07 no QG DOBERRO (17h) Entrada Livre
– 18h Stella Folks (Florianópolis)
– 19h 1Plugged (Brusque)
– 20h Capim (Brusque)

STADTPLATZFEST EM GUABIRUBA

Neste sábado acontece a 15a. edição da Stadtplatzfest, no centro de Guabiruba. O evento reúne dezenas de grupos de amigos da região, em meio a muita música, comida e, claro, bastante chope gelado. O evento, que tem apoio da Prefeitura de Guabiruba, acontece na Rua José Fischer, a partir das 10h da manhã.

FESTA DO LAR MENINO DEUS

Na noite de sábado, no salão da Igreja São Judas Tadeu, no bairro Águas Claras, acontece mais uma edição da tradicional Festa do Lar Menino Deus. a 23a. edição da festa inicia com a missa, a partir das 19h. A festa terá completo serviço de bar e cozinha, e animação de Jeremias Gaiteiro.

Veja Também

Fenarreco 2019 terá mais opções gastronômicas e copos biodegradáveis

Com um jantar típico, cheio de iguarias da culinária alemã, como o marreco recheado, o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.