Home / Policia / Acidente fatal na Gentil Archer tira vida de mulher de 66 anos

Acidente fatal na Gentil Archer tira vida de mulher de 66 anos

A tarde chuvosa de sábado registrou mais um acidente fatal no trânsito de Brusque. Azenir Roslindo, de 66 anos de idade, morreu após uma colisão entre dois carros na Rodovia Gentil Batisti Archer, próximo à Unidade Prisional Avançada, por volta das 14h.

O acidente envolveu um GM Classic, conduzido por Azenir, e um Fiat Palio, cujo motorista nada sofreu e a carona foi levada ao Hospital. A vítima morreu na hora, com o impacto da colisão.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Balneário Camboriú. A Polícia Militar Rodoviária fez o atendimento da ocorrência.

Fotos: Corpo de Bombeiros

Veja Também

Polícia apreende 2 kg de droga e põe traficante na cadeia

Na manhã de quinta-feira (20), policiais civis da Divisão de Investigação Criminal de Brusque e ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.