Home / Economia / ACIBr e Sicredi fecham parceria para associados

ACIBr e Sicredi fecham parceria para associados

A Associação Empresarial de Brusque (ACIBr) firmou na manhã de sexta-feira, 21 de fevereiro, a assinatura de um termo de parceria de consórcio entre a entidade e a cooperativa Sicredi Vale Litoral. Além de fortalecer a relação entre ambas instituições, parcerias há mais de cinco anos, o ato também irá beneficiar os associados daentidade empresarial, com valores diferenciados.

Na oportunidade a presidente da ACIBr, Rita Cassia Conti destacou a importância da entidade em cada vez mais estreitar o relacionamento com outras instituições, sempre em prol de seus associados. “Ficamos muito felizes com essa oportunidade. A Sicredi é uma cooperativa de muita credibilidade, assim como a ACIBr. Eles são nossos parceiros já há alguns anos e hoje fortalecemos laços comerciais em prol de todos os nossos associados. Além disso, o nosso intuito é sempre fortalecer a nossa entidade, inclusive economicamente, para contribuirmos com formações, cursos, viagens técnicas, dos nossos Núcleos e nucleados. Então, é sempre importante termos parceiros nesse segmento financeiro, ao mesmo tempo com um diferencial aos nossos associados”, comentou.

Aproximação em prol do desenvolvimento

Da mesma forma, o vice-presidente da entidade, Marlon Sávio Sassi destacou o papel da ACIBr em viabilizar oportunidades para que as empresas associadas tenham condições de crescer e se desenvolver cada vez mais. “Buscamos o fortalecimento dos nossos associados e essa parceria com a Sicredi é uma contrapartida. Ou seja, ao mesmo tempo em que levamos condições mais favoráveis a eles, também trouxemos valores para viabilizar todo o trabalho que a entidade faz junto aos Núcleos Setoriais, junto aos empresários, incentivando viagens do segmento para os Núcleos, treinamentos, cursos, entre outros. E essas parcerias só nos fazem ficar mais fortes para podermos servir melhor nossos associados”, completou.

O diretor Executivo da Sicredi, Arão João da Silva também falou da satisfação da cooperativa em fortalecer os laços com ACIBr, já que a Sicredi tem como princípios estar próximo da comunidade e desenvolver a economia local. “Como cooperativa, nascemos dentro de uma Associação Comercial, dentro de um Núcleo. E quando chegamos em Brusque, buscamos sempre estar próximos da ACIBr, uma entidade muito representativa, com grande credibilidade. Hoje, com a assinatura deste termo estreitamos ainda mais esse relacionamento, em estar mais próximos do empresariado, em especial porque Brusque tem desenvolvido um crescimento fantástico”, considerou.

Participaram do ato de assinatura o diretor Executivo da ACIBr, Cândido Horácio Godoy; o gerente regional de Desenvolvimento da Sicredi, Jofrei Munaro; além de demais colaboradores da Sicredi.

Veja Também

ACIBr adere a movimento estadual que reivindica postergação de tributos

A Associação Empresarial de Brusque (ACIBr) participa da elaboração de uma liminar capitaneada pela Facisc, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.