Home / Geral / Ação da Sec. de Comunicação resulta em conserto de iluminação pública

Ação da Sec. de Comunicação resulta em conserto de iluminação pública

Campanha realizada pela Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom) nas redes sociais da Prefeitura de Brusque resultou em 17 pontos de iluminação pública consertados durante a última semana.

Os reparos foram feitos pela equipe do Programa de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Brusque, após a população ter interagido com as postagens no Facebook, Instagram e Twitter.

“O poste da sua rua tá com a lâmpada queimada? Não acende por algum motivo? Então deixa o endereço aqui nos comentários que a Prefa vai resolver!”, dizia as postagens. Após deixarem o endereço detalhado nos comentários, a Secom Brusque encaminhou as informações para a Secretaria de Obras, que direcionou os consertos.

“Por vezes, sabemos que algumas lâmpadas ficam queimadas por muito tempo, simplesmente porque muitas vezes a informação não chega até os órgãos competentes. Então foi uma maneira que encontramos de tornar mais fácil esse processo de Comunicação Social”, reitera o diretor de Comunicação Social da Prefeitura de Brusque, Wilson Schmidt Junior.

Uma ação semelhante já está em andamento com o objetivo de subsidiar o setor de reparo de asfalto da Secretaria de Obras com informações de buracos nas vias brusquenses.

Veja Também

Morre Severino Ferreira Fialho, aos 84 anos

Faleceu nesta terça (17), aos 84 anos de idade, o empresário Severino Ferreira Fialho. Ele ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.