Home / Policia / Ação conjunta apreende 150kg de maconha em Brusque. Três são presos

Ação conjunta apreende 150kg de maconha em Brusque. Três são presos

Na madrugada desta segunda-feira (5) uma operação conjunta da DIC, PPT e PRF resultou na prisão de três pessoas e apreensão de cerca 150 kg de maconha, uma das maiores do tipo em nossa região.

As investigações foram realizadas pela DIC de Brusque, indicando que três pessoas, G.R.C, de 25 anos, e N.T., de 22, participavam de um esquema de transporte de grandes quantidades de droga. Uma terceira pessoa, B.V., de 24 anos, era o responsável por conduzir o veículo com a maconha, enquanto que os outros dois agiriam como “batedores” para evitar encontro com barreiras policiais.

O veículo com a droga, um GM Spin, foi abordado depois de uma tentativa de fuga. Todos os três foram levados à Delegacia de Polícia e autuados em flagrante pelo crime de tráfico.

Veja Também

Mulher morre atropelada na Rodovia Antonio Heil

Perto das 20hs deste sábado (7), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.