Home / Geral / Aberto posto de impressão dos carnês do IPTU

Aberto posto de impressão dos carnês do IPTU

A Prefeitura de Brusque abriu nesta segunda-feira (5), um posto de atendimento para auxiliar os cidadãos que não têm acesso à internet, impressora ou possuem dificuldade para imprimir as guias do Imposto Predial e Territorial Urbano de 2018. O local funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, sem fechar para o almoço, no Anfiteatro da Unifebe, próximo ao Samae.

Para facilitar o atendimento, os contribuintes que precisarem de ajuda deverão portar o carnê do IPTU de 2017, CPF, Cadastro Imobiliário ou Inscrição Imobiliária do Imóvel. A diretora da Secretaria da Fazenda, Nadine Mara Machado Dirschnabel, destaca que o posto é específico para a população que possui dificuldade na emissão online.

“O objetivo com o acesso via web é facilitar para os contribuintes, por isso que o atendimento presencial é voltado às pessoas sem internet ou impressora. Nesse sentido, pedimos a compreensão da população, já que o posto de atendimento estará em funcionamento até o dia 8 de março”.

Veja Também

Movimento “É hora de comunicar” conta com mais de 20 apoiadores

Criada com objetivo de incentivar a comunicação e unir comunicadores e empresas do setor de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.