Home / Entretenimento / Abertas inscrições para desfile e escolha da nova realeza da Fenarreco

Abertas inscrições para desfile e escolha da nova realeza da Fenarreco

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Turismo, disponibilizou, durante a última semana, os editais de inscrição para o desfile da 34ª Festa Nacional do Marreco (Fenarreco) e, também, para a escolha da realeza da 35ª Fenarreco, em 2020.

A parada festiva, que abre oficialmente o festejo mais popular do município de Brusque, ocorrerá no dia 10 de outubro, a partir das 18h30, e terá como tema os 190 anos da chegada dos primeiros imigrantes alemães ao estado de Santa Catarina.

Os grupos interessados deverão participar no próximo dia 30 de setembro, às 19h, no piso térreo do Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof. A ausência de representantes resultará na exclusão da entidade.

Ao exemplo do desfile cívico de aniversário de Brusque, realizado no último dia 4 de agosto, o desfile da Fenarreco também começará ao lado da Casas Bahia, seguindo em sentido à Ponte Estaiada.

Realeza

O concurso para a escolha da rainha e das duas princesas da 35ª Fenarreco ocorrerá no último dia da festa, em 20 de outubro, a partir das 20h, no piso térreo do Pavilhão da Fenarreco.

Para se inscrever, é necessário seguir uma série de requisitos. Dentre eles, possuir 18 anos completos, residir em Brusque por, no mínimo, dois anos, ser solteira e não possuir filhos. A realeza será responsável por divulgar a próxima edição da Fenarreco durante o ano de 2020, em vários eventos Brasil afora.

Veja Também

Falta um mês para a Fenarreco!

Faltam 30 dias para a 34ª Fenarreco e os preparativos para a festa mais gostosa ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.