Home / Esportes / Vôlei Feminino perde e decide o bronze neste sábado

Vôlei Feminino perde e decide o bronze neste sábado

A equipe de voleibol feminino de Brusque terá que disputar a medalha de bronze dos Jogos Abertos de Santa Catarina neste sábado (11), último dia de competições. Jogando no Ginásio Jones Minosso, o time brusquense foi derrotado pela arquirrival Blumenau por 3 sets a 1.

Neste sábado, as 13h, Brusque enfrentará Videira, que perdeu a outra semifinal para Chapecó por 3 a 0, valendo a medalha de bronze. O time da ABEL veio desfalcado para Lages, uma vez que várias atletas disputaram a OLESC e os Joguinhos Abertos por Brusque neste ano, e o regulamento não permite a disputa de uma terceira competição promovida pela Fesporte.

Veja Também

Carlos Renaux pronto para a semifinal da Série C do Catarinense

Está chegando a hora de Brusque e região prestigiar aquilo que pode vir a ser ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.