Home / Esportes / Vôlei Feminino de Brusque é vice-campeão Estadual Adulto

Vôlei Feminino de Brusque é vice-campeão Estadual Adulto

O jovem time feminino da ABEL Brusque sagrou-se, neste final de semana em Balneário Camboriú, vice-campeão estadual de voleibol feminino adulto, em um quadrangular realizado contra Chapecó, Blumenau e as donas da casa.

Na sexta-feira (13), o time brusquense venceu Blumenau por 3 sets a 2, virando uma partida que estava 2 a 0 para as adversárias, confirmando a vitória no set desempate por 15 a 11.

No sábado (14), a ABEL entrou em quadra duas vezes. Pela manhã, acabou derrotada pela campeã Chapecó por 3 sets a 2, e a tarde, venceu Balneário Camboriú por 3 sets a 1, resultado que garantiu o vice-campeonato.

O resultado credencia o time brusquense para fazer uma boa campanha nos Jogos Abertos de Santa Catarina, que iniciam no próximo dia 3 de novembro, em Lages.

 

Veja Também

Divulgada a seleção do Campeonato Municipal de Futebol Amador

O Jornal EsporteSC e a Prefeitura de Brusque anunciam em primeira mão os grandes destaques ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.