Home / Esportes / Volante Mineiro renova com o Bruscão até 2019
Foto: Márcio Costódio / BFC

Volante Mineiro renova com o Bruscão até 2019

Um dos principais idolos da torcida do Brusque FC nos últimos anos, o volante Mineiro renovou oficialmente seu contrato com o Bruscão por quase dois anos, até maio de 2019. Apelidado de Guerreiro carinhosamente pela torcida, o jogador já está no clube desde 2015 e caiu nas graças do torcedor por acessos e também pela sua entrega em campo.

Após uma lesão, Mineiro já vinha treinando normalmente nas últimas semanas e ficará à disposição do técnico Jersinho para a Copa Santa Catarina. “Estou muito feliz por ter a oportunidade de continuar defendendo as cores do Brusque. Só tenho que agradecer ao carinho da torcida e a confiança da diretoria. Continuarei sempre dando o meu melhor para o Brusque nos desafios que estão por vir”, destaca o jogador.

Veja Também

Basquete Masculino decide o ouro contra Joinville

Brusque está mais uma vez na decisão do basquetebol masculino dos Jogos Abertos de Santa ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.