Home / Saúde / Vigilância Sanitária promove ação educativa para farmácias de Brusque

Vigilância Sanitária promove ação educativa para farmácias de Brusque

A Vigilância Sanitária de Brusque promoveu na tarde desta quarta-feira (28), uma ação educativa voltada às farmácias e drogarias do município. O evento ocorreu no auditório da Faculdade São Luiz, e contou com a presença dos representantes dos 44 estabelecimentos da cidade.

De acordo com a coordenadora da Vigilância Sanitária, Lucie Herta Hilbert, a conversa visa orientar os comerciantes sobre a legislação vigente, no que diz respeito ao Programa de Gerenciamento dos Resíduos dos Serviços de Saúde.

Além disso, os profissionais foram alertados sobre o manual de boas práticas e a formatação dos relatórios solicitados periodicamente pelo órgão fiscalizador. A formação integra as atividades instrutivas da Vigilância Sanitária e foi realizada em parceria com o Conselho Regional de Farmácia.

Veja Também

Programa de endemias realiza ação para combater carrapatos no bairro Limeira

No sábado (9) a Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Brusque promove uma ação ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.