Home / Geral / Viaduto da Fischer é liberado para tráfego de veículos

Viaduto da Fischer é liberado para tráfego de veículos

O viaduto da Rodovia Antonio Heil localizado em frente à empresa Irmãos Fischer está liberado para o tráfego de veículos. A abertura aconteceu na manhã desta quinta-feira (21) com a presença de representantes do DEINFRA e da Irmãos Fischer, empresa responsável em viabilizar a execução da obra através de parceria do Governo do Estado.

Com a entrega do viaduto, está concluída a obra de duplicação no trecho que pertence ao território de Brusque, iniciando na divisa com Itajaí e terminando na ponte ao lado da concessionária Uvel. O restante da obra, executada pelo governo do Estado no município de Itajaí, segue em bom ritmo, com alguns trechos duplicados prontos e com previsão de entrega para 2018.

 

 

Veja Também

Prefeito assina decretos visando o racionamento de água

Durante a tarde desta terça-feira (15), o prefeito de Brusque, Jonas Paegle – acompanhado do ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.