Home / Política / Vequi oficializa apoio à reforma da Previdência

Vequi oficializa apoio à reforma da Previdência

O vice-prefeito de Brusque, José Ari Vequi, esteve presente, durante esta segunda-feira (29), na visita da deputada federal Joice Hasselmann ao município de Brusque. Na ocasião, junto de empresários e de demais lideranças políticas, influenciadores e representantes da sociedade civil, a parlamentar discorreu sobre a importância da aprovação e sanção da Reforma da Previdência ainda no primeiro semestre de 2019.

Conforme Vequi, o Governo de Brusque também está ciente da relevância do tema. “Estamos juntos nessa luta e a deputada pode contar conosco para ajudarmos a pressionar nossos representantes em Brasília para que votem pela aprovação desta tão imprescindível matéria legislativa que tem o objetivo de equilibrar a balança da Previdência e da Seguridade Social, que hoje são deficitárias. Precisamos ‘preparar o terreno’ para uma série de outras reformas que devem ser realizadas, como fiscal, tributária, política, entre outras”, ressaltou.

Durante a agenda em Brusque, no Centro Administrativo da Havan, a parlamentar foi taxativa acerca da reforma, que tem como objetivo desafogar os cofres públicos em até R$ 1 trilhão nas próximas décadas. “Se os investidores de fora enxergarem que no país existe uma condição de estabilidade para os próximos 30 anos, vão jogar dinheiro a rodo aqui”, comentou Joice durante sua visita.

Veja Também

Comitiva brusquense cumpre agenda em Brasília

A terça-feira (24) foi de agenda cheia para a comitiva do Governo de Brusque – ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.