Home / Política / Vequi declina do convite de assumir secretaria no Governo do Estado
Ari Vequi, o governador Eduardo Moreira e o deputado Mauro Mariani, no Centro Administrativo. Foto: SECOM

Vequi declina do convite de assumir secretaria no Governo do Estado

O vice-prefeito de Brusque, José Ari Vequi, esteve reunido com o governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira. O encontro ocorreu durante a manhã desta quinta-feira (21), em Florianópolis. Na oportunidade, Ari declinou do convite que recebeu para ser o novo secretário de estado de Assuntos Estratégicos.

Vequi ressalta que reservou alguns dias para pensar sobre o assunto, sempre junto do prefeito Jonas Oscar Paegle. O vice-prefeito já compôs o secretariado estadual em outra oportunidade. Porém, desta vez, preferiu manter-se focado no governo municipal de Brusque.

“Após refletir muito, decidi que não seria prudente reestruturar uma secretaria de governo por apenas seis meses. Portanto, concluí ser melhor continuar focado, valorizando e querendo sempre o melhor para o município de Brusque, já que fui eleito para isso”, finaliza.

Veja Também

Bolsonaro bate recorde de votação em Brusque

Jair Bolsonaro (PSL), novo presidente do Brasil, fez uma votação recorde em Brusque. Ele conseguiu ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.